Carrinho vazio
 x 

Seu carrinho está vazio

Total R$ 0

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA:

O seguinte documento contém as condições de venda que deve aceitar quando utilizar a nossa loja online "AtiveAgora". Estes termos aplicam-se à utilização do nosso serviço, e a todas as compras nele efetuadas, seja através do site, por telefone ou em pessoa.

1: Compra de produtos.

-1.1 Para poder comprar, você deve selecionar um produto, a forma de pagamento e preencher os dados solicitados, além de enviar um e-mail para avisar que seu pedido foi enviado.

-1.2 Pode encomendar qualquer produto disponível na nossa loja, desde que esteja disponível para venda e devidamente detalhado no nosso catálogo.

-1.3 Para vendas no varejo, o preço de cada produto é apenas aquele que aparece no catálogo. Nós nos reservamos o direito de atualizar os preços quando julgarmos conveniente.

-1.4 Os detalhes de cada produto estão especificados no artigo correspondente e cada produto deve estar de acordo com o que está especificado. As fotos dos produtos podem não refletir o produto final (principalmente a embalagem), pois estes podem ser trocados pelo fabricante.

-1.5 Se você comprou um item e depois solicitou um reembolso ou uma troca, o preço pelo qual você o comprou originalmente é cobrado, e não o preço de venda atual.

-1.6 Os impostos relativos a cada compra já estão incluídos no preço dos itens, salvo indicação em contrário.

Políticas de produtos digitais.

Um produto digital é qualquer produto que existe apenas na forma virtual e pode ser enviado por mensagem, e-mail, transferência de arquivo ou qualquer outro meio computacional / digital.

Os produtos digitais incluem, mas não estão limitados a:

-Licenças de ativação para vários programas.

-Os programas, jogos ou sistemas operacionais, quando estiverem disponíveis por download online.

-E-books, PDF ou outros documentos diversos.

Nota: Para os fins deste site, o termo "Licença" é sinônimo dos termos "Chave do Produto", "Série", "Chave", "Código", "Chave", "Chave de Ativação", entre outros nomes usados ​​para consulte o conjunto de dígitos necessários para ativar os programas de computador.

Expedição de produtos digitais

Os produtos digitais são entregues automaticamente no e-mail que você selecionou durante o processo de compra.

Ao comprar qualquer produto da AtiveAgora deverá receber dois emails: Um email de confirmação e outro email com o próprio código.

Se você pagar por transferência ou bitcoin, o código de licença será enviado assim que a transferência for recebida e confirmada. Recebemos vários traslados por dia, portanto é de grande importância que você envie o comprovante disso para garantir o envio em tempo hábil.

Se o e-mail que você especificou estiver errado, entre em contato conosco via WhatsApp ou por telefone para garantir a entrega.

Alguns produtos digitais, como é o caso de alguns antivírus, podem demorar até 72 horas úteis para serem entregues, pois devem ser solicitados especialmente à empresa que os fabrica.

Se depois do prazo de entrega não receber nada no seu E-mail, recomendamos que verifique a sua pasta de SPAM, pois algumas entregas chegam por engano.

Instalação dos produtos

Nossa empresa vende apenas códigos de ativação, não vendemos discos de instalação, programas de computador ou downloads de qualquer tipo. Nenhum produto digital possui despacho físico. Nenhuma caixa, cartão de presente, etc. é enviado.

Temos uma base de conhecimento gratuita com o passo a passo para instalar cada licença. Esta pode ser acessada publicamente por qualquer usuário, cliente ou não.

Os programas vendidos em AtiveAgora são acessíveis ao público e podem ser baixados dos sites oficiais de seus respectivos fabricantes. Em nenhum caso o programa está sendo comprado, apenas o código de ativação.

Todos os clientes 3clics têm direito a suporte técnico gratuito em caso de dificuldades de instalação. No entanto, os clientes que requeiram que todo o processo de instalação seja feito por um especialista, devem pagar pela instalação remota correspondente.

Nossa empresa não envia links para download que não venham de um site oficial ou autorizados pelo desenvolvedor do programa.

Faturamento e pagamentos

Seja qual for a sua forma de pagamento, nossa empresa emitirá uma nota fiscal eletrônica em nome do comprador.

Todas as licenças devem ser pagas antecipadamente. Pagamento na entrega não é aceito.

Políticas de troca, substituição e devolução.

No caso de envio de produto digital, pode ser solicitada a alteração (substituição do produto por outro da loja) pelos seguintes motivos:

1: A licença adquirida não é o tipo necessário. (Exemplo: compre uma licença do Office 2019 em vez de 365)

2: Você não precisa mais do produto e deseja substituí-lo por outro.

Para solicitar uma alteração, a licença deve estar desocupada e, se a licença estiver no formato de conta de usuário, essa conta deve ter sua senha original intacta.

Caso a licença entregue não funcione como deveria, mesmo seguindo todas as recomendações da nossa equipe de suporte, você pode solicitar a substituição (Trocar a licença por uma nova), porém, esta tem as seguintes condições:

1: Está dentro do prazo da licença.

2: A licença não funcionou depois de seguir todos os conselhos e recomendações de nossa equipe de suporte.

Por fim, você pode solicitar a devolução, por qualquer motivo, em até dez dias após a compra. Para solicitar uma devolução, as licenças não podem ter sido utilizadas, visto que geralmente não podem ser “retiradas” do seu produto e transferidas para outro.

Nota: A nossa empresa procederá ao reembolso para o cliente, em caso de avaria de um dos nossos produtos, se recuse a receber assistência para a resolução do problema.

Informações legais sobre a origem dessas licenças.

Nossas licenças do Windows / Office são totalmente legais e originais. Eles são adquiridos de fornecedores que fazem compras de grande volume dessas empresas de tecnologia e, em seguida, revendem parte das licenças adquiridas a um custo menor.

A venda, revenda e distribuição de produtos digitais é um ato totalmente legal. Não existe nenhum artigo em os termos de uso de cada programa, que proíba a venda das licenças oferecidas em nosso site.

As licenças da nossa empresa não provêm de Keygens, Cracks ou similares e não é necessário intervir nos programas para que funcionem. Eles são ativados e validados nos servidores de seus fabricantes.

A menos que especificado de outra forma, não estamos associados aos desenvolvedores dos programas vendidos no site e não fazemos parte de seu canal de distribuição oficial, portanto, não estamos sujeitos às suas políticas de distribuição.

Limitação de responsabilidade.

Você concorda em comprar nossos produtos digitais de acordo com os termos de serviço de cada um desses programas e seus fabricantes.

É sua responsabilidade ler estes termos e certificar-se de que os está cumprindo ao usar esses programas, bem como escolher a versão apropriada para o uso que deseja dar a eles.

Nos limitamos apenas à venda de códigos de ativação, o bom funcionamento desses softwares depende apenas do fabricante original e, portanto, não nos responsabilizamos por perdas morais ou materiais decorrentes de seu mau funcionamento.

No caso do Office 365, sugerimos que você não use o sistema OneDrive para armazenar arquivos proibidos pela política de uso deste serviço, pois sua conta pode ser desabilitada.

Garantia de nossos produtos

Todos os produtos oferecidos no site são garantidos por doze meses a partir da data de compra, salvo indicação em contrário. As licenças que não têm uma data de expiração ainda estão sujeitas a alterações em seus termos de uso ou cancelamentos por seus fabricantes após a detecção de uso indevido das mesmas.

Meios de pagamento:

3clics aceita como meio de pagamento:

-PayPal

-PagSeguro

-MercadoPago

-PIX

-Outros

Os pagamentos pela Internet são feitos por meio de uma conexão segura. Nossa empresa não tem acesso aos seus dados bancários. Após a compra, será enviado um recibo para seu e-mail confirmando a transação. Assim que o pagamento for recebido, o processo de envio será iniciado. No caso de não receber o recibo mesmo após efetuar o pagamento, contacte-nos e resolveremos o seu problema.

Sobre os termos e condições

AtiveAgora reserva-se o direito de editar este documento sempre que julgar apropriado.

No momento da compra, você aceita automaticamente esses termos.

Se você reivindicar um produto, os termos aplicáveis ​​são os termos em vigor no momento da compra e não os termos no momento da reivindicação.

MAPA

SAC (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR)

- Telefone: 11 5196-2646
- Whatsapp:+55 11 5196-2646
- Telegram: Nosso telegram
- Email de contato: comercial@ativeagora.com.br
- Email para ajuda técnica: suporte@ativeagora.com.br
- Endereço: Rua Lambari 71, Boa Vista, Roraima.